conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport demonstra interesse em Tréllez, encostado no São Paulo

Foto: Divulgação/São Paulo

Publicados

em

Fora dos planos do São Paulo de Hernán Crespo, tendo sequer sido inscrito para a disputa do Paulistão, o atacante colombiano Santiago Tréllez entrou na mira do Sport. A informação foi divulgada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.

Até o momento, porém, apenas conversas informais foram feitas, sem nenhuma formalização concreta para abrir negócio, segundo apurou a reportagem, que ouviu uma fonte ligada ao atleta.

Essa não é a primeira vez, inclusive, que o Sport procurou o colombiano. No segundo turno da Série A do ano passado, Tréllez – também encostado no elenco do então treinador Fernando Diniz – teve o nome ligado ao Leão, mas as tratativas não avançaram e o atacante permaneceu no Morumbi. Na última temporada, o jogador fez apenas 13 partidas pelo Tricolor e marcou um gol.

No currículo, Tréllez passou por 11 clubes, em sua maioria latino-americanos, tais como Independiente Medellín, Atlético Nacional, Libertad e Arsenal de Sarandí. Mas sua passagem mais regular aconteceu atuando no Brasil, pelo Vitória, em 2017. Lá, teve o ano mais goleador da carreira, com 10 gol marcados em 23 partidas disputadas.

Trending