conecte-se conosco

PESportÚltimas

Após renovar, Júnior Tavares se diz acolhido e vê Sport forte por títulos

Lateral-esquerdo falou sobre o clube e traçou expectativas para a temporada

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Anunciada na última quarta-feira, a renovação do lateral-esquerdo Júnior Tavares até dezembro foi uma das mais celebradas pela torcida do Sport. E a recíproca é verdadeira. Após acertar a permanência na Ilha do Retiro, o jogador comemorou e explicou os motivos que o fizeram optar por seguir no Recife.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“O primeiro é que estou feliz. Trabalhar feliz é a melhor coisa que tem, então desde que eu cheguei o Sport sempre me deu sorriso, braços abertos. Acolheu muito bem não só eu como minha família. A cidade também maravilhosa, o carinho da torcida, o clube. Então não via a hora de fazer essa renovação. Estou feliz e deu tudo certo”, afirmou.

LEIA: Três atletas retornam no Sport após recesso; quatro voltam nesta sexta

Júnior Tavares chegou ao Sport em outubro após três meses de inatividade depois de passar pelo futebol português. De início, precisou readquirir forma, mas quando recebeu sequência se consolidou como titular e estabilizou a lateral-esquerda, no começo do segundo turno.

No total, contribuiu com três assistências em 21 partidas na Série A, onde o Leão brigou para não ser rebaixado. Agora de olho em 2021, o jogador vê o Sport forte para conquistar troféus

“Ano passado eu cheguei só para jogar o Campeonato Brasileiro, hoje já tem Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil. E vou dar o meu máximo para conseguir vencer e ser campeão com o Sport, um clube muito grande e que temos totais condições para ser campeões. E vou trabalhar ao máximo para isso”, concluiu.

Trending