conecte-se conosco
João Brigatti, técnico do Santa Cruz João Brigatti, técnico do Santa Cruz

Copa do BrasilCopa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Brigatti testa positivo para covid-19 e desfalca Santa Cruz contra ABC

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz não poderá contar com o técnico João Brigatti na área técnica para o duelo deste domingo, às 18h, contra o ABC, pela Copa do Nordeste. O treinador testou positivo para a covid-19 nos exames realizados neste fim de semana. Com isso, o auxiliar técnico Bazílio Amaral – que veio junto com Brigatti – deve comandar o Tricolor no duelo.

Desde que o Santa Cruz iniciou a temporada 2021, o Tricolor ainda não tinha detectado casos positivos da covid-19. João Brigatti é o primeiro caso confirmado pelo clube. Desta forma, cumprindo os protocolos de isolamento social, o treinador não estará presente no duelo contra o Salgueiro, nesta quinta-feira (11), pela Copa do Nordeste.

Ele também deve ficar de fora no próximo fim de semana, onde o Santa Cruz tem o clássico contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano.

Nota da assessoria do Santa Cruz sobre o técnico

Sobre o estado de saúde do técnico João Brigatti

Ele testou positivo para covid-19 e segue assintomático. Recebeu o atendimento do departamento médico do clube e já está fazendo o devido tratamento. Vai ser submetido ao período de isolamento determinado pela CBF e será substituído na área técnico pelo Auxiliar Bazílio Amaral, que contará com o apoio de Roberto de Jesus, auxiliar da casa.

Bazílio tem formação na Unicamp e tem atuações por diversos clubes como auxiliar técnico e também foi treinador de equipes no Mato Grosso. Trabalha como auxiliar de Brigatti desde o ano passado, acompanhando o técnico na Ponte Preta e no Paysandu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending