conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

Fora de casa, Sergipe vence a 1ª no estadual ao superar o Dorense

Publicados

em

Maior campeão do estado, com 35 títulos, o Sergipe finalmente venceu a primeira partida no Campeonato Sergipano de 2021. Jogando fora de casa, o Gipão derrotou o Dorense por 3 a 0, na abertura da terceira rodada, e com isso assumiu provisoriamente a liderança do Grupo A, com quatro pontos. Já a Dorense está na lanterna do Grupo B, ainda sem vencer e com apenas dois pontos.

Porém, apesar do placar elástico, o Sergipe não foi sempre melhor ao longo da partida. Com os donos da casa chegando a pressionar, mas pecando nas finalizações. Mais eficiente, o Gipão e conseguiu abrir o placar logo aos 11 minutos com Hiago. Com a vantagem no placar, o Sergipe optou por recuar suas linhas e buscar o contra-ataque. 

Na etapa final, o Colorado não demorou para ampliar a vantagem. E com um golaço. Logo aos três minutos, Paulinho Simionato mandou para as redes, de letra. Depois do segundo gol, o Sergipe repetiu a estratégia de se expor menos e buscar o contra-ataque. E assim, o Sergipe marcou o terceiro, com Erick Bahia. Em seguida, o lateral Júlio Lima ainda foi expulso, mas o triunfo já estava assegurado. No próximo sábado, o Sergipe, como mandante, recebe o Boca Junior, pela quarta rodada.

Goleada e liderança do Lagarto

No outro jogo deste sábado, o Lagarto, jogando em casa, goleou o Freipaulistano por 4 a 1 e segue 100% no estadual, com três vitórias. Assim, o time lidera o Grupo B, com nove pontos, mas com um jogo a mais que o Confiança, que soma duas vitórias em dois jogos. Já o Freipaulistano, com apenas um ponto, é o vice lanterna do Grupo A

Confira a classificação do Campeonato Sergipano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending