conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

River vence, conta com tropeço do Flamengo e vira vice-líder do PI

Foto: Neyla Rego/ Fluminense-PI E.C

Publicados

em

O Campeonato Piauiense tem um novo vice-líder. Com um gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo, o River bateu o Fluminense por 2 a 1, no Albertão, e chegou aos sete pontos, assumindo a segunda colocação da competição, com um ponto a menos que o Parnahyba, que só joga no dia 17, fechando a 4ª rodada, contra o 4 de Julho, em Piripiri. O Galo contou ainda com o tropeço do arquirrival Flamengo.

Isso porque, atuando no Lindolfo Monteiro, o Rubro-negro não saiu do 0 a 0 com o vice lanterna Picos e com isso para nos cinco pontos, ocupado a quarta colocação. 

Superior na partida desde o primeiro tempo, o River só conseguiu abrir o placar na etapa final. Aos cinco minutos, após cruzamento de Wellington Sabão, o atacante Jader acertou um belo chute, sem defesa. Vantagem, porém, que durou pouco.

Quatro minutos depois, o Fluminense empatou com Alisson, cobrando pênalti. Com a igualdade, o jogo ficou aberto, lá e cá, mas com os dois times falhando demais na criação.

Porém, aos 43 minutos, veio o gol salvador do River. Com Wilson Potiguar recebendo na entrada da área, limpando o lance, e chutando no canto, novamente sem defesa.

O River volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o lanterna Tiradentes, no Albertão, em jogo atrasado da primeira rodada.

Confira a classificação do Campeonato Piauiense

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending