conecte-se conosco

Copa do NordestePEPIÚltimas

Ted Love marca no fim e 4 de Julho vence Salgueiro pelo Nordestão

Carcará segue sem pontuar, enquanto time piauiense entrou no G4; assista ao belo gol de Ted Love

Foto: Reprodução/ Nordeste FC

Publicados

em

No estádio Albertão, brilhou a estrela de Ted Love para salvar um jogo pouco movimentado. Com gol do atacante no fim, o 4 de Julho venceu o Salgueiro por 1 a 0, na tarde deste domingo, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

E agora?

Com o resultado, o time piauiense subiu aos quatro pontos e está em 4º lugar do grupo A, enquanto o Carcará segue sem pontuar na lanterna do grupo B. Na sequência no Regional, o 4 de Julho visita o Sport, enquanto o Salgueiro recebe o Santa Cruz.

O jogo

Mandante, o 4 de Julho tentou fazer valer o fator casa, mesmo estando em Teresina e não em Piripiri. Desde o início, portanto, buscou ocupar o ofensivo, porém, foi pouco efetivo, esbarrando em Salgueiro bem postado. A melhor chance do time piauiense foi com Hiltinho, aos 35 minutos, que recebeu na área, passou pelo defensor e bateu para defesa de Lucas.

O Carcará, por sua vez, mais defensivo, buscou os contra-ataques, mas faltou transição para ser perigoso. Assim, o Salgueiro tentou chegar em chutes de fora da área, com Thomas Anderson e Cassio Ortega, ambos para fora.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o 4 de Julho foi de vez para cima, apostando na entrada de Índio Potiguar, descansado. E o atacante foi a principal alternativa de velocidade da etapa complementar, ao lado de Dudu. Porém, faltou capricho por parte da dupla. Já o Carcará, diferentemente da etapa inicial em que ao menos arriscou chutes de fora da área, pouco tentou no segundo tempo. 

Já na reta final, tentando o tudo ou nada, o 4 de Julho chegou ao gol. Pouco acionado durante quase toda a partida, Ted Love não desperdiçou na primeira chance que teve. Após lançamento, Dudu deu uma casquinha para o centroavante passar por trás da defesa pernambucana e estufar as redes aos 44 minutos, colocando o time no G4 do grupo A.

Ficha

4 de Julho

Jaílson; André, Caio César, Gilmar Bahia, Chico Bala; Vitor Recife (Edinaldo), Romulo, Hiltinho (Esdras); Ted Love, Dudu Beberibe e Pica-Pau (Índio). Técnico: Flávio Araújo

Salgueiro

Lucas; Adenilson, Ranieri, Leozão, Tarcísio; Bruno Sena, Felipe Baiano (Raimundinho), Moreilândia, Thomas Anderson (Daniel Passira) e Cássio Orgena (Kelsen); Alison (Emanuel). Técnico: Daniel Neri

Gol: Ted Love (4 de Julho)
Cartões amarelos: André, Pica-Pau e Índio (4 de Julho); Bruno Sena e Felipe Baiano (SAL)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending