conecte-se conosco
Marcos Vinícius, ex-Náutico, é o novo reforços do Santa Cruz Marcos Vinícius, ex-Náutico, é o novo reforços do Santa Cruz

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz anuncia meia Marcos Vinícius, ex-Náutico, e mais dois reforços em live

Foto: Caio Falcão/Náutico

Publicados

em

O Santa Cruz anunciou, em live pré-jogo, o anúncio da contratação de três reforços. São eles o meia Marcos Vinícius, ex-Náutico, o atacante Madson, do Corinthians, e o lateral-esquerdo Alan Cardoso, ex-Londrina. A informação foi dada pelo presidente coral, Joaquim Bezerra. Na sexta-feira (5), o Tricolor já havia anunciado o ponta Jean Quiñonez, além do volante Elicarlos.

Aos 26 anos, Marcos Vinícius é cria da base do Náutico e ganhou destaque em 2013 e 2014, quando foi vendido para o Cruzeiro. Ele ainda rodou por Botafogo, Chapecoense, Botafogo-SP e voltou para o Timbu na última temporada. Porém, desde 2019 ele não vem tendo sequência de jogos. De lá para cá, entrou em campo apenas 12 vezes. Apesar de ter um patamar salarial acima do que o Santa Cruz pode pagar, o atleta abriu mão de parte desse valor para se adequar à realidade coral e acertar o contrato.

“Ele vem numa condição muito boa, motivado para jogar no Santa. É um jogador que o potencial dele não temos nem o que discutir. Vem num cenário de muita motivação para o Arruda, abriu mão de boa parte do salário que vinha recebendo. Veio com um contrato de produtividade e é um casamento que espero que dê certo, porque é um jogador com patamar financeiro um pouco acima, mas ele veio motivado e abriu mão por isso”, afirmou o diretor de futebol do Santa Cruz, Jaime Cordeiro.

O lateral-esquerdo Alan Cardoso tem 23 anos e é cria da base do Vasco. Além do time carioca, defendeu as cores do Santos e do Londrina. Em 2020, jogou apenas oito vezes. Ele chega para aumentar a disputa por posição na lateral esquerda coral. “Alan Cardoso é também um jogador jovem, com certa rodagem e esperamos que brigue por posição com Leonan e para dar competitividade ao elenco e poder ter uma rotação de peças”, acrescentou o dirigente do Tricolor.

Já Madson, atacante de beirada, tem 21 anos e pertence ao Corinthians. Ele chega por empréstimo por valores que agradaram ao Santa Cruz. Na última temporada, além de entrar em campo pelo Alvinegro paulista, também defendeu o Fortaleza e o Oeste, com 16 jogos ao total na última temporada, sem marcar nenhum gol.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending