conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCSAÚltimas

Mozart reclama da arbitragem após empata com Confiança

Publicados

em

O técnico Mozart deixou o campo insatisfeito após o empate do CSA contra o Confiança por 2×2, no último domingo, pela Copa do Nordeste. A maior bronca do treinador foi no gol de empate do time sergipano já nos acréscimos. De acordo com ele, não houve falta na origem do lance que resultou no gol de Willians.

Confira os gols de Confiança 2×2 CSA

“Não foi talvez o melhor dos nossos jogos. Saímos à frente, conseguimos fazer o 2×1, mas infelizmente tomamos o empate no final. Não gosto de falar de arbitragem, mas é o segundo jogo em que a arbitragem influencia diretamente”, ressaltou o treinador.

Confira a classificação da Copa do Nordeste

O CSA está no 5º lugar do Grupo B com dois pontos em duas rodadas da competição. Nas duas ocasiões, de acordo com o comandante do Azulão, com influência da arbitragem. Por isso, Mozart lamentou que o time não ocupa uma posição melhor no torneio regional.

“No primeiro jogo, nós tivemos um pênalti no último minuto e ele não deu. Agora teve a falta do Cristovam que originou o ataque deles e saiu o gol. O Importante é que o nível da competição exige que o nível da arbitragem seja bom também. Nós fomos prejudicados duas vezes e eu me sinto na obrigação de falar alguma coisa. Era para termos seis pontos, temos dois, mas tem muito jogo pela frente ainda e vamos nos preparar agora para o clássico”, completou.

O próximo compromisso do CSA será contra o CRB, domingo (14), às 18h, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending