conecte-se conosco

PESportÚltimas

Polli repassa ano no Sport e mira títulos em 2021: ‘Entrar na história’

Goleiro retornou de recesso e fez projeções para o novo ano no Leão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A temporada passada não foi fácil para o Sport, mas, ao fim, o principal objetivo foi conquistado, com a permanência na elite. E dentro disso, um dos principais jogadores foi o goleiro Luan Polli, destaque na campanha da Série A, tendo superado inclusive a marca de 50 partidas pelo Leão.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

De volta após recesso no fim da última semana, o goleiro se prepara para estrear em 2021 contra a Juazeirense, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. E antes disso, Luan Polli fez projeções para a nova temporada. Onde busca alçar voos maiores além da permanência. 

LEIA: Thiago Neves testa positivo para Covid-19 e vira desfalque no Sport

 “Concluo como uma temporada muito positiva em meio às dificuldades que enfrentamos. Foram muitas incertezas. Pandemia, elenco reduzido e saída de atletas importantes. Com a chegada do Jair Ventura nos unimos muito. Sabíamos o que tínhamos que fazer. Superamos todas as adversidades e conquistamos o principal objetivo do clube na temporada, que era a manutenção na Série A”, iniciou. 

“Quero entrar para história do Sport. Vou em busca dos meus próximos 50 jogos e, principalmente, buscarei coisas grandes neste ano de 2021. Desejo elevar ainda mais a grandeza desse clube, que me acolheu com tanto carinho”, afirmou.

Luan Polli chegou ao clube em meados de 2018 para ser a terceira opção do setor com a saída de Agenor. Após Magrão se aposentar e Mailson se lesionar, o jogador foi ganhando espaços e agradou aos treinadores, tendo tornado-se titular absoluto com Jair Ventura, em agosto, pela sexta rodada da Série A, onde foi o goleiro com maior média de defesas difíceis (4 por partida).

“Liderar esse ranking representa a certeza que o profissionalismo, a dedicação e o trabalho árduo nos levam a realizar coisas na nossa vida inimagináveis. Uma alegria imensa, em meio a grandes nomes na Série A, alcançar essa marca. É a certeza que estou no caminho certo para alcançar tudo que sempre sonhei na minha carreira”, concluiu o goleiro. 

Trending