conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport mira chegada de Nícolas, mas Paysandu só negocia pagando multa

Atacante procura apartamento no Recife, segundo apuração do NE45

Foto: Jorge Luís Totty/Paysandu

Publicados

em

Mais uma vez, o nome de Nícolas é ligado ao Sport. O artilheiro do Paysandu havia entrado na mira do Leão no final de 2020, mas a negociação não andou. Agora, o time pernambucano fez uma nova procura pelo atacante. E, inclusive, de acordo com apuração do NE45, o jogador já procura apartamento no Recife.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Porém de acordo com o presidente do Papão, Maurício Ettinger, a negociação não se dará com facilidade. Isso porque, segundo o mandatário à reportagem, Nícolas só sai sob pagamento da multa da rescisória, no valor de R$ 5 milhões.

LEIA: Polli repassa temporada no Sport e mira voos maiores em 2021: ‘Entrar na história’

“O Nícolas tem contrato conosco até o final de 2022 e, até agora, nenhum clube nos procurou. Mas ele só sai pagando a multa rescisória, que é de aproximadamente R$ 5 milhões”, afirmou brevemente na tarde desta segunda.

Destaque do time, Nícolas está no Paysandu desde 2019, onde vive o auge da carreira. No primeiro ano vestindo a camisa bicolor, marcou 12 gols em 41 jogos. Na temporada passada, o artilheiro melhorou seus números: balançou as redes 19 vezes disputando as mesmas partidas que em 2019.

Antes, o atacante acumulou passagens menos efetivas por Criciúma e, sobretudo, times menores do Rio Grande do Sul: Caxias, Pelotas, Cerâmica, Brasil de Farroupilha, Ypiranga, Chapecoense-SC (2012), Gama-DF, São Luiz e Juventude, onde foi revelado.

A reportagem tentou entrar em contato com a direção do Sport, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Trending