conecte-se conosco

BACopa do BrasilÚltimasVitória

Vitória tem dois desfalques para estreia na Copa do Brasil

Publicados

em

O Vitória encerrou a preparação para a estreia na Copa do Brasil com um treinamento na manhã desta segunda-feira (8), em Salvador. O Leão entra em campo pela competição nacional na terça-feira, às 19h15, contra o Águia Negra-MT, no Ninho da Água, em Mato Grosso, com dois desfalques. O volante Guilherme Rend e o meia Fernando Neto, machucados, estão fora da partida.

Guilherme Rend sofreu um trauma no pé após um pisão na partida contra o Ceará e não viajou para o Mato Grosso. Enquanto Fernando Neto sofreu uma lesão muscular na coxa direita e realizou um exame de imagem para saber a gravidade.

No caso do volante, há outro fator para ele desfalcar o Vitória. Guilherme Rend está em negociação com o Bahia e, caso entrasse em campo, ficaria impedido de disputar a competição pelo Tricolor. Ele já está de fora da Copa do Nordeste caso acerte a transferência.

Ainda sem poder contar com Walter, Eduardo e Alisson Farias, o técnico Rodrigo Chagas escalará o Vitória com: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Maykon Douglas) e Soares Bolota; David, Vico e Samuel.

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending