conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Madson sente a coxa, vai passar por exame de imagem e preocupa Santa Cruz

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Recém-contratado pelo Santa Cruz, o atacante Madson vai ter que esperar para fazer sua primeira partida no Tricolor. Isso porque, no treino da última segunda-feira, o jogador sentiu um desconforto muscular na coxa e vai passar por exame de imagem, segundo apurou a reportagem do NE45.

Caso seja detectada lesão – e, claro, dependendo do seu grau -, o jogador, por exemplo, desfalca o time já nesta quinta-feira, contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste. A destacar que Madson ainda espera regularização no BID para ficar apto a jogo e ainda não foi apresentado pelo clube. A oficialização do jogador, inclusive, aconteceria na tarde desta terça-feira, mas foi alterada pela assessoria.

Jovem, Madson chegou ao Santa Cruz como aposta, após passagem recente pelo Oeste, em 2020. No Rubrão, disputou oito partidas e não marcou gols. Via empréstimo com o Corinthians, detentor de seus direitos e com quem tem contrato até 2023, o atacante também vestiu a camisa do Fortaleza no mesmo ano. Lá, esteve em campo em cinco oportunidades.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending