conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Álvaro passará por cirurgia no mesmo joelho operado em 2020

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

O atacante Álvaro passará por um novo procedimento cirúrgico. Após ser submetido a um exame de ressonância magnética, foi constatada uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo, o mesmo que o jogador alvirrubro operou em 2020 para reconstituição dos ligamentos cruzados, e com isso o atleta passará por uma artroscopia. O avançado se machucou na partida do último domingo, contra o Sete de Setembro, no Lacerdão, em Caruaru, pelo Campeonato Pernambucano.

Por conta da pandemia da Covid-19, com as cirurgias eletivas suspensas no Recife, ainda não há prazo para o procedimento ocorrer. O departamento médico do Náutico também não informou o prazo de recuperação.

“Após avaliação clínica e exame de ressonância magnética, foi constatada uma lesão no menisco medial, e o jogador deve ser submetido a um procedimento cirúrgico artroscópico para reparação dessa lesão. Inicialmente estamos fazendo os exames pré operatórios e aguardando o momento oportuno já que estamos passando por essa fase de pandemia e procedimentos cirúrgicos eletivos estão suspensos na capital”, explicou o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz.

Álvaro sofreu a primeira lesão no joelho em janeiro do ano passado, durante a pré-temporada. E após passar por cirurgia, só pôde retornar ao time após dez meses de recuperação. O jogador chegou a atuar em seis partidas pela Série B, umas delas como titular, e marcou um gol. Porém, com um problema muscular, voltou a desfalcar o time na reta final da competição.

Álvaro tem contrato com o Náutico até o final de 2021.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending