conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport acerta renovação de Marquinhos até o final de 2021

Publicados

em

Após garantir as renovações do zagueiro Iago Maidana, do lateral esquerdo Júnior Tavares, dos volantes Ronaldo, Marcão e Betinho e do atacante Dalberto, além do técnico Jair Ventura, o Sport deve oficializar em breve a permanência também do atacante Marquinhos para a temporada 2021. 

O jogador, que se recupera de uma cirurgia após fratura no quinto metatarso do pé esquerdo na última rodada do Campeonato Brasileiro, teve empréstimo renovado pelo Corinthians e as bases acertadas com a diretoria leonina. Segundo apuração do NE45, resta apenas a formalização da assinatura do novo contrato.

O jogador, de 24 anos, foi utilizado em 48 partidas do Leão na temporada 2020, com sete gols marcados. Na campanha de permanência na Série A, o jogador atuou em 32 das 38 partidas do Rubro-negro, sendo titular em 29 oportunidades.

O bom desempenho com a camisa do Sport, levou o técnico Vágner Mancini a pedir a volta do atleta para o Corinthians. Porém, com a lesão, o clube paulista estendeu o empréstimo com o Sport, uma vez que possui vínculo com o jogador até o final de 2022.

A previsão para a volta aos treinos de Marquinhos é para o início de abril.

Trending