conecte-se conosco

Copa do BrasilMASampaio CorrêaÚltimas

Após eliminação, presidente do Sampaio promete “tomar medidas necessárias”

Publicados

em

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, não digeriu bem a eliminação do clube na primeira fase da Copa do Brasil para o Rio Branco-ES. O time maranhense foi derrotado por 2 a 1, de virada, mesmo com um jogador a mais e abrindo o placar aos 29 minutos do segundo tempo. Usando o perfil oficial do clube no Instagram, o dirigente afirmou que irá “tomar todas as medidas que forem necessárias”.

Com a eliminação, o Sampaio deixou de faturar R$ 675 mil (cota de classificação para a segunda fase). Agora, a Bolívia foca as atenções na Copa do Nordeste, onde soma apenas um ponto em dois jogos (enfrenta no sábado o Botafogo-PB, fora de casa) e o Campeonato Maranhense, competição em que está na segunda colocação, com sete pontos. Dois a menos que o rival Moto Club.

“Todas as condições foram dadas. Agora vou tomar as medidas que forem necessárias”, postou o presidente na rede social do clube.

A delegação do Sampaio Corrêa segue direto para João Pessoa, nesta quinta-feira e realiza um treino à tarde na capital paraibana.

Trending