conecte-se conosco

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Aposta no 4-4-2 e dupla inédita no ataque: a escalação do Santa contra o Salgueiro

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Pela primeira vez na temporada, o Santa Cruz vai mandar a campo uma formação diferente do tradicional 4-3-3. Contra o Salgueiro, nesta quinta-feira, pela terceira rodada Copa do Nordeste, o Tricolor apostará no 4-4-2 e em uma dupla inédita no ataque, segundo apurou a reportagem do NE45: Pipico e Léo Gaúcho. Veja as mudanças abaixo.

Antes compondo a trinca de zaga com Danny Morais e Wiliam Alves, Célio Santos será deslocado para a lateral esquerda, improvisado – desbancando inclusive o recém-contratado Alan Cardoso, ala de ofício que viajou com a delegação e está apto a jogo.

No gol, Martín Rodríguez é quem vai estrear, assumindo o lugar de Jordan, como já confirmado pelo auxiliar técnico de João Brigatti, Bazílio Amaral, em coletiva.

A única mudança no miolo do campo será a entrada de mais um jogador: Chiquinho, que vai atuar mais avançado, enquanto Didira segue como principal articulador do time, mas também responsável por dar cobertura à defesa.

A escalação

Sendo assim, veja a escalação coral para o jogo com o Carcará: Martín Rodríguez, Célio Santos, Wiliam Alves, Danny Morais e Augusto Potiguar; Caetano, Paulinho, Didira e Chiquinho; Pipico e Léo Gaúcho.

Trending