conecte-se conosco
Walter, centroavante do Vitória Walter, centroavante do Vitória

BACopa do NordesteÚltimasVitória

Walter se coloca à disposição para estrear no Bavi de sábado

Publicados

em

Contratado há uma semana, o atacante Walter pode estrear pelo Vitória no clássico contra o Bahia, no próximo sábado (13), às 16h, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Regularizado, o jogador afirmou que está bem fisicamente e se colocou à disposição do técnico Rodrigo Chagas para entrar em campo.

“É um jogo diferente, um campeonato à parte. Graças a Deus, joguei muitos como o GraNal, Athletico x Coritiba e RePa. Estou acostumado. Estou também concentrado e, se o treinador precisar, estou muito bem para jogar”, disse o atacante.

Walter afirmou que é um jogador de movimentação no setor ofensivo. Com a camisa do Vitória, ele não pretende ficar fixo na área e espera também ajudar na construção das jogadas. Mas dividindo as responsabilidades.

“É um estilo que gosto de jogar. Não sou um atacante parado. Gosto de me mexer bastante, armar para os atacantes de beirada e, se o meia entender a movimentação, pode entrar na área quando eu sair. Não sou muito de fazer gol, mas claro que gosto de marcar. Porém, penso primeiro que o time tem de vencer. Não importa quem faça o gol. Sozinho não ganho nada. Um, dois ou três jogadores ganham partidas, mas um grupo vence campeonato e conquista o acesso”, ressaltou.

Antes da estreia, Walter agradeceu o carinho da torcida e a confiança do presidente Paulo Carneiro. O jogador relembrou a passagem pelas categorias de base do Vitória e não escondeu a ansiedade em vestir a camisa do clube em uma partida oficial.

“Podem esperar muita luta e vontade de vencer. Cheguei aqui aos 15 anos, vi muitos jogos do Vitória na arquibancada e me imaginava jogando no profissional. Infelizmente, não pude realizar esse sonho naquela época. Mas estou de volta e pareço aquele menino de antes. Agradeço o carinho da torcida e ao presidente pelo esforço em me trazer”, concluiu.

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Trending