conecte-se conosco
Germán Conti, zagueiro do Benfica que está na mira do Bahia Germán Conti, zagueiro do Benfica que está na mira do Bahia

BABahiaBaianoCopa do NordesteÚltimas

Bahia anuncia contratação do zagueiro argentino Germán Conti

Avatar

Publicados

em

O Bahia anunciou, na manhã desta sexta-feira (12), em suas redes sociais, a contratação do zagueiro argentino Germán Conti. O atleta de 26 anos chega por empréstimo junto ao Benfica até o fim do ano. Defensor alto, de 1,93m, o portenho chega para brigar pela titularidade e melhorar algumas das deficiências da defesa tricolor, como a bola aérea, pois na última Série A, o Bahia foi o terceiro time que mais sofreu gols. Foram 59 ao todo.

Conti tem uma grande identificação pelo pelo Colón-ARG, clube onde foi revelado. Iniciou desde as categorias de base no time de Santa Fé. Ao todo, atuou cinco anos na equipe e chegou até a ser capitão, mesmo com pouca idade. Ao todo, disputou 121 jogos e marcou cinco gols. Em 2018, foi vendido ao Benfica por 3,5 milhões de euros. Logo na sua primeira temporada, sagrou-se campeão português e disputou dez partidas ao longo do primeiro ano em terras lusitanas.

Por outro lado, o argentino nunca chegou a cumprir as expectativas criadas no clube português pelo seu desempenho. Depois disso, foi jogar no Atlas-MEX por empréstimo por duas temporadas, tendo retornado para 2020/2021. Sem ser aproveitado no Encarnado desde que retornou, o atleta teve um caminho sem tantos obstáculos para ser emprestado e o Bahia conseguiu trazê-lo para esta temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending