conecte-se conosco
Denis Júnior, goleiro do São Paulo emprestado ao Bahia Denis Júnior, goleiro do São Paulo emprestado ao Bahia

BABahiaBaianoCopa do NordesteÚltimas

Por empréstimo, Bahia acerta com goleiro Dênis Júnior, do São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Avatar

Publicados

em

Após anunciar a chegada do zagueiro argentino Germán Conti, o Bahia também acertou a vinda do goleiro Dênis Júnior, que pertence ao São Paulo. O atleta de 22 anos tem um bom histórico no Sub-20 do Tricolor Paulista, tendo conquistado duas Copas do Brasil, um Brasileiro de Aspirantes e uma SuperCopa do Brasil da sua categoria. Dênis ainda não jogou como profissional, apesar de integrar o elenco principal do São Paulo desde 2019, e pode fazer sua estreia no Esquadrão, onde possui contrato de empréstimo até o fim desta temporada.

Ao todo, contando com o time de aspirantes que tem disputado o Campeonato Baiano, o Bahia passa a contar com seis goleiros. Douglas, Matheus Claus, Matheus Teixeira, Dênis Júnior, Leandro e Vinícius. No Estadual, Leandro tem sido utilizado, enquanto que, na Copa do Nordeste, Douglas retornou à titularidade e Matheus Teixeira, que fez duas partidas enquanto o companheiro não estava apto fisicamente, voltou ao banco de reservas.

Com a chegada de Dênis Júnior e Germán Conti, o Bahia passa a priorizar a busca por mais dois ou três volantes. Um dos nomes tratados é o de Jonas, ex-Flamengo e que negocia com o Esquadrão , o outro é Guilherme Rend, que pertence ao Jacuipense e está no Vitória. Além deles, o clube quer trazer mais dois atacantes. Antes dos dois contratados, o Bahia tinha anunciado apenas a contratação do cabeça de área Pablo, ex-Vila Nova. Outro nome que está no radar é o do meia paraguaio Óscar Ruiz, que pertence ao Cerro Porteño-PAR.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending