conecte-se conosco
Elicarlos, volante do Santa Cruz Elicarlos, volante do Santa Cruz

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz: Elicarlos é regularizado, mas deve ficar de fora contra o Sport

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Uma das contratações do Santa Cruz para a temporada, o volante Elicarlos, de 35 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (15). Regularizado, o cabeça de área ainda deve demorar um pouco para fazer sua reestreia pelo Tricolor. Isso porque ele não joga desde o dia 26 de janeiro, quando se despediu do Botafogo-SP, seu antigo clube.

O jogador passará por um período de trabalhos específicos para aprimorar o preparo físico antes de ficar disponível para João Brigatti. Desta forma, fica de fora do clássico contra o Sport, neste domingo, às 16h, no estádio do Arruda. A partida é válida pelo Campeonato Pernambucano.

A cabeça de área do Santa Cruz tem contado, até o momento, somente com Paulinho, Ítalo Henrique e Caetano. Esses dois últimos têm revezado no papel de primeiro volante, onde Elicarlos atua. A tendência é que o experiente jogador ganhe a condição de titular logo que estiver apto para atuar. Isso porque, dentre as várias críticas que o Santa Cruz tem recebido, parte delas é sobre o espaço deixado pelos volantes na marcação.

Dentre as contratações que o Santa Cruz fez neste início de temporada, ainda não estão regularizados o meia Marcos Vinícius e os atacante Jean Quiñonez e Madson.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending