conecte-se conosco

BABahiaCopa do NordesteÚltimasVitória

Chagas destaca segundo tempo e freia euforia após BaVi: ‘Pé no chão’

Veja principais trechos da entrevista coletiva do treinador após o triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia

Foto: Divulgação/ EC Vitória

Publicados

em

Como não poderia deixar de ser, o técnico Rodrigo Chagas comemorou bastante o triunfo do Vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na tarde deste sábado, no estádio Barradão, pela Copa do Nordeste. Ao avaliar o clássico, o treinador afirmou que já esperava a postura mais precavida do Esquadrão e comemorou o ajuste da equipe na etapa complementar, onde o Leão foi superior. 

LEIA: Vitória joga melhor e vence o Bahia no Barradão pela Copa do Nordeste
LEIA: Após revés no BaVi, Daniel pede desculpas à torcida: ‘Nosso time achou que quando tomar gol de um time pequeno, inferior ao nosso, vamos conseguir reagir. E nem sempre é assim’
VÍDEO: assista ao gol e aos melhores momentos do BaVi

“Tínhamos visto alguns jogos e estudado o Bahia. Tivemos dificuldades porque estávamos demorando para transita e isso fazia com que o Bahia se postasse. E por dentro eles estavam bem fechados, estava difícil até porque tinha uma linha de cinco e uma linha de quatro, mas tentamos em alguns momentos”, iniciou.

“No segundo tempo ajustamos a equipe nessa questão tática, de circular a bola mais rápido para pegar sempre o lado contrário e isso ocorreu em alguns momentos e também pedi para os atletas conduzir e tentar quebrar as linhas assim. E isso ocorreu com Gabriel Santiago, que faz isso bem, e em um desses lances ele achou Samuel”, acrescentou o técnico. 

Apesar de celebrar, Rodrigo Chagas tratou de frear qualquer empolgação, até porque as equipes voltam a se enfrentar já nesta quarta-feira, em Pituaçu, dessa vez pelo Estadual.  

“Antes de mais nada ganhamos um BaVi, um jogo à parte, (mas) acabou a euforia. Agora é pé no chão, mais uma vez concentrar para esse clássico quarta-feira independentemente de quem vier a entrar saber do grande compromisso que é esse clássico”, concluiu. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending