conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCRBCSAÚltimas

CSA sai na frente, CRB busca empate e clássico termina em 1×1 pelo Nordestão

Avatar

Publicados

em

Com domínio de um time em cada tempo, o Clássico das Multidões alagoano terminou empatado pela Copa do Nordeste. Na noite deste domingo (14), CSA e CRB ficaram no 1×1, no Rei Pelé, pela terceira rodada da competição regional.

Dono do primeiro tempo, o Azulão saiu na frente com Norberto. Na etapa complementar, no entanto, o Galo acordou, reagiu e buscou o empate com Diego Ivo.

O resultado deixou o CRB no G4 do Grupo A com quatro pontos e na 3ª posição O próximo adversário será o Botafogo-PB, domingo (21), às 20h, também no Rei Pelé. Enquanto o CSA caiu para o 6º lugar do Grupo B com três pontos e enfrentará o Santa Cruz, sábado (20), às 18h15, no Arruda.

Quem jogou saiu na frente

O primeiro tempo premiou o time que jogou futebol, teve consistência tática em todos os setores e atacou do início ao fim. E esta equipe foi o CSA. Com mérito, o Azulão foi para o intervalo na vantagem por 1×0. Aos 21 minutos, Marco Túlio saiu da área e cruzou para Norberto que, na entrada da pequena área, arrematou para o fundo das redes e abriu o placar.

A equipe do técnico Mozart ficou na frente e com méritos. Mas, ainda assim, buscou o segundo gol e tentou se aproveitar da fragilidade da marcação do CRB. Roberto Fernandes não conseguiu fazer com que o Galo nem mesmo conseguisse marcar bem e foi para o intervalo no lucro por perder apenas por 1×0.

CRB acorda e empata

Não havia outra alternativa ao CRB no segundo tempo senão atacar. E, ainda que tenha tido dificuldades na criação, o Galo melhorou com as substituições e foi mais incisivo no ataque.

Porém, o gol saiu apenas em jogada de bola parada. Aos 25 minutos, Guilherme Romão cobrou uma falta fechada na pequena área e Diego Ivo, livre na área, desviou para deixar tudo igual. Com o 1×1 no placar, o jogo ficou mais equilibrado, mas com uma leve superioridade do CRB. Porém, sem efetividade e tempo suficiente para buscar a virada. Confirmando o 1×1 com cada time sendo melhor em um período do jogo.

Ficha do jogo

CSA 1
Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão (Iury), Marco Túlio (Silvinho) e Dellattorre. Técnico: Mozart.

CRB 1
Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa (Diego Ivo) e Hugo (Dudu); Claudinei, Wesley (Carlos Jatobá) e Guilherme Romão; Hyuri, Luidy e Lucão do Break. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió. Gols: Norberto (CSA), aos 21 do 1ºT; Diego Ivo (CRB), aos 25 do 2ºT. Cartões amarelos: Rodrigo Pimpão, Silas e Geovane (CSA); Reginaldo e Carlos Jatobá (CRB).

Foto: Divulgação/CRB

Trending