conecte-se conosco

PESportÚltimas

Oficializado, Neílton terá salário pago integralmente pelo Sport

Foto: Divulgação/Coritiba
Avatar

Publicados

em

Depois de algumas rodadas de negociação nas últimas duas semanas, o Sport acertou a contratação do atacante Neílton, ex-Coritiba. A informação foi divulgada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.

O jogador, oficializado na tarde desta segunda-feira, chega na Ilha do Retiro por empréstimo até o final do ano e com salários pagos integralmente pelo Rubro-negro, cujo montante gira em torno de R$ 130 mil, mesmo valor que recebia no Coxa.

No time paranaense, Neílton chegou no segundo semestre do ano passado para a Série A, disputou 24 partidas e marcou um gol. Antes de chegar no Coritiba, o atacante jogou no Hatta Club-EAU. No currículo, também acumula passagens por Internacional, Vitória, São Paulo, Botafogo, Cruzeiro e Santos, onde foi revelado.

Neílton é a terceira peça de ataque contratada pelo Leão, que também acertou com o atacante Toró, ex-São Paulo, e Maxwell, ex-Cuiabá. Ambos chegam à Ilha do Retiro via empréstimo até o final da temporada. O primeiro, assim como Neílton, terá o salário integralmente pago pelo time pernambucano.

Mas, o atacante não vai poder entrar em campo até que o Sport quite as pendências que tem na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e na FIFA para poder voltar a ter acesso ao BID e, consequentemente, regularizar seus reforços.

Trending