conecte-se conosco
Elicarlos, volante do Santa Cruz Elicarlos, volante do Santa Cruz

Copa do BrasilPESanta CruzÚltimas

Com Covid-19, Elicarlos e Martin desfalcam Santa na Copa do Brasil

Publicados

em

Após o empate no clássico do domingo contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na manhã desta segunda-feira visando a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Ypiranga-AP, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. E para a partida, o técnico João Brigatti terá desfalques importantes.

Titulares contra o Sport, o goleiro Martín Rodríguez e o volante Elicarlos, que fez sua estreia, testaram positivo para a Covid-19 e com isso estão vetados da partida (no Campeonato Pernambucano, as testagens para o novo coronavírus são realizadas de 15 em 15 dias).

Outra ausência será a do atacante  equatoriano Quiñonez, que apresentou um quadro de convulsão na noite do domingo, foi atendido no Hospital Português e segue em observação.

Além dos três, o Santa segue sem poder contar com o zagueiro Danny Morais e o lateral esquerdo Leonan, que permanecem em tratamento de lesões musculares. A viagem da delegação coral para a capital goiânia será no início da tarde desta segunda-feira.

O jogo contra o Ypiranga-AP vale uma premiação de R$ 675 mil em caso de classificação. Por ter melhor posição no ranking da CBF, o Santa joga por um empate.

Trending