conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Paulão se despede e nega pedido de salário inviável para o Fortaleza

Publicados

em

O zagueiro Paulão usou suas redes sociais para se despedir oficialmente do Fortaleza nesta segunda-feira (15). O jogador deixa o clube depois de duas temporadas, após não ter chegado a um acordo com a diretoria para uma renovação de contrato. Em sua postagem, o defensor, de 35 anos, negou que tenha feito um pedido salarial fora da realidade do clube.

“Sempre fui muito feliz aqui e tive ótimos momentos dentro e fora de campo. Hoje me despeço do clube por circunstâncias que me fizeram refletir sobre a importância do meu trabalho. Houve, de minha parte, o completo interesse na permanência por mais 2 temporadas. No entanto, a negociação não avançou e não ocorreu a renovação, que seria a primeira nos moldes estabelecidos numa negociação um pouco diferente das que eu já tive em todos os demais clubes onde trabalhei”, escreveu o zagueiro.

“Todo profissional gosta de ser valorizado e em nenhum momento solicitei algo inviável ao clube ou busquei ser um peso financeiro desproporcional ao Fortaleza. Nego todas as informações referentes a valores que foram divulgadas durante esse tempo de negociação”, completou.

Paulão também agradeceu o carinho da torcida. O jogador deixa o Fortaleza após ter disputado 61 partidas, com três gols marcados. Na temporada passada foram 49 jogos, sendo 47 como titular. 

“Aqui deixarei amigos e boas lembranças ao nosso torcedor, meu muito obrigado por cada segundo que tive o prazer de representar vocês dentro de campo. Aos companheiros agradeço pela ajuda no meu crescimento profissional. Meu eterno carinho por todos e sucesso ao clube na sequência da temporada. Obrigado!!”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending