conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Júnior Amorim é anunciado como o novo técnico do Moto Club

Publicados

em

Após demitir o técnico Marcinho Guerreira, com a goleada por 5×0 para o Botafogo e a eliminação na Copa do Brasil, o Moto Club anunciou o novo treinador. Nesta terça-feira (16), o clube confirmou o ex-atacante Júnior Amorim para comandar o time na sequência da temporada.

Júnior Amorim desembarca na capital maranhense na quarta-feira (17) e já estará à beira do campo na partida contra o Bacabal, no próximo domingo (21), às 15h30, no estádio Rafael Seabra.

O novo treinador tem passagens por Pinheirense-PA, Independente-PA, Tuna Luso-PA e São Francisco-PA. Em 2019, foi auxiliar técnico de João Brigatti no Sampaio Corrêa. Na temporada seguinte, treinou o Tubarão, mas foi demitido após uma derrota para o próprio Moto Club, no Campeonato Maranhense.

Como jogador, o atacante marcou época ao defender os principais clubes de Alagoas, Ceará, Maranhão, Pará e Pernambuco. Andarilho no futebol, Júnior Amorim defendeu as cores do Sampaio Corrêa, Ceará, ABC, Fortaleza, Sport, Santa Cruz, Náutico, Paysandu, Remo, CSA, CRB, Treze, Coruripe, entre outros.

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending