conecte-se conosco

Copa do BrasilPESportÚltimas

Sport pedirá reconsideração do STJD para anular jogo contra Juazeirense

Avatar

Publicados

em

Apesar de o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ter indeferido o pedido Sport, o clube tentará uma reconsideração da decisão. A diretoria rubro-negra ainda busca a impugnação da partida contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, realizada na última quarta-feira (10).

De acordo com o advogado do clube, Osvaldo Sestário, a CBF e o STJD não responderam ao pedido de perícia dos refletores do estádio após faltar energia duas vezes. Este seria o ponto principal para que o pedido fosse levado adiante. Assim, haverá uma tentativa de reconsideração.

“Acredito que o nosso pedido não foi entendido. A peça repete um procedimento que foi pedido há tempos. O pedido de abertura do inquérito é justamente para complementar provas que fundamentem a impugnação da partida. O pedido de perícia não foi respondido pela CBF e nem por ninguém. E denota que seria o ponto crucial para aquilo que a gente pretende no processo. De outro modo, a abertura do inquérito é positiva. Vamos pedir a reconsideração para ver o que vamos conseguir”, explicou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending