conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Ceará anuncia contratação do meia Lima em definitivo até 2023

Foto: Felipe Santos / Ceará SC
Avatar

Publicados

em

O Ceará conseguiu renovar com mais uma peça importante do elenco da última temporada, que conquistou a Copa do Nordeste e terminou o Campeonato Brasileiro na 11ª posição, melhor colocação do clube na era dos pontos corridos. 

Na manhã desta quinta-feira, a direção alvinegra anunciou a contratação em definitivo do meia Lima, que assinou contrato com o Vozão até o final de 2023. O jogador, de 24 anos, havia defendido o clube em três temporadas, sendo nas duas últimas de forma seguida, após empréstimos junto ao Grêmio.

Ao todo, Lima, que também fez parte da campanha do acesso à Série A em 2017, disputou 82 partidas pelo Ceará, com 15 gols marcados. O jogador, chamado de “Limessi” pela torcida, já volta aos treinos com o elenco alvinegro nesta semana.

“Estou muito feliz em fechar com o Ceará por mais essas duas temporadas. Sou muito feliz jogando no Vozão. Fiz amigos no clube e conquistei títulos, que é o mais importante. A diretoria está formando um time forte para um ano que exigirá ainda mais da gente. Agradeço o carinho do torcedor e a confiança do professor Guto e de toda diretoria. Vamos em busca dos nossos objetivos”, afirmou o jogador, em entrevisra ao site oficial do clube.

Trending