conecte-se conosco
Isaque, meia-atacante do Fortaleza Isaque, meia-atacante do Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

Ex-Grêmio, meia-atacante Isaque é mais um reforço do Fortaleza para 2021

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC
Avatar

Publicados

em

O Fortaleza tem se mostrado bastante ativo na busca por reforços neste começo de temporada e fechou, na última quarta-feira (17), a chegada do meia-atacante Isaque, de 23 anos, vindo do Grêmio. Cria da base do Tricolor Gaúcho, o atleta chega por empréstimo ao Leão do Pici até o fim de 2021.

Uma das apostas do Grêmio na última temporada, Isaque foi bastante utilizado por Renato Gaúcho. Ao todo, disputou 40 jogos e marcou sete gols. Muitas vezes foi utilizado como centroavante, sendo o reserva imediato de Diego Souza. Porém, também tem capacidade de sair da área e participar da construção das jogadas, atuando até mesmo como meia, algo que fez em certas oportunidades. Com a chegada de reforços no time gaúcho, perdeu um pouco de espaço e pode acrescentar ao Fortaleza.

O Tricolor do Pici tem buscado reforços para o setor ofensivo, que deixou a desejar na disputa da Primeira Divisão. Por isso, além de Isaque, o atacante Robson, que foi um dos destaques do Coritiba, foi contratado, já estreou e balançou as redes pelo Fortaleza. O ex-gremista chega para fazer companhia também a Wellington Paulista, David, Romarinho, Osvaldo, Igor Torres, Gustavo Coutinho e Tiago Orobó.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending