conecte-se conosco

Copa do NordestePEPISportÚltimas

“Procura o Procon!” Perfil do 4 de Julho responde a torcedor após polêmica contra o Sport

Foto: Reprodução/ Nordeste FC

Publicados

em

A polêmica arbitragem do jogo entre Sport e 4 de Julho segue dando o que falar, com os rubro-negros reclamando bastante dos dois gols anulados pelo árbitro cearense Adriano Barros Carneiro, ambos no segundo tempo. O primeiro deles, marcado pelo atacante Mikael, de forma equivocada. Já o segundo, foi invalidado após a arbitragem mudar de opinião duas vezes. 

Se para os pernambucanos o sentimento ainda é de revolta, com direito ao diretor de futebol Fred Domingos ter sido citado na súmula por invasão de campo, pelo lado piauiense, o clube de Piripiri optou por galhofa.

Provocado por um torcedor do Sport no Instagram, que além de reclamar da arbitragem chamou o clube piauiense de “time pequeno”, o 4 de Julho usou sua conta oficial para rebater com bom humor e uma dose de sarcasmo, ao recomendar que o rubro-negro procurasse o Procon, órgão destinado à defesa do consumidor.

O empate por 1 a 1 na Ilha do Retiro acabou sendo melhor para o 4 de Julho, que assumiu a terceira colocação do Grupo A, dentro da zona de classificação às quartas de final, com cinco pontos. Já o Sport, com apenas dois, está na lanterna do Grupo B.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado novamente pela Copa do Nordeste. O 4 de Julho faz o duelo piauiense contra o Altos. Já o Sport vai a Salvador para encarar o Bahia.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending