conecte-se conosco

BahiaCopa do NordestePESportÚltimas

Maidana também é regularizado e Sport chega a oito reforços para o jogo contra o Bahia

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

O Sport, enfim, terá à disposição mais opções para contar no elenco. Depois de pagar as sanções na CNRD e na FIFA na última semana, que impediam a regularização de atletas, o Rubro-negro voltou a ter acesso ao BID. E já no início desta sexta-feira regularizou a situação de seis jogadores: a do zagueiro Maidana, do volante Betinho, do lateral esquerdo Júnior Tavares e dos atacantes Dalberto, Neílton e Toró, recém-contratados.

Sendo assim, o técnico Jair Ventura aumentará seu leque de opções para o confronto que acontece com o Bahia, neste sábado, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, em Pituaçu. Duelo importantíssimo para o time pernambucano, que segue na lanterna da sua chave, com apenas dois pontos somados.

Seguem baixas

Contudo, o Sport não terá presença de dois atletas – estes não dependem de regularizações -: o lateral direito e capitão Patric, e o meia Thiago Neves. O primeiro segue se recuperando de uma pancada no joelho, enquanto o segundo continua aprimorando a parte física depois de cumprir o período de distanciamento social devido à Covid-19.

Agora, entre as regularizações, o Leão apenas aguarda o registro dos atacantes Maxwell e Thiago Lopes, assim como Leandro Barcia e Marquinhos – mas sem tanta urgência -, entregues ao departamento médico.

Trending