conecte-se conosco

PEPernambucanoSportÚltimas

Sport renova com atacante Mikael até o fim de 2023

Publicados

em

Uma das promessas da base do Sport, o atacante Mikael vem ganhando oportunidades desde a reta final da Série A e tem se destacado neste começo de ano do Leão, com três gols em cinco partidas disputadas. Com isso, atento ao bom desempenho do atleta de 21 anos, o Rubro-negro renovou o contrato com ele até dezembro de 2023. A prorrogação saiu no BID da CBF na tarde desta sexta-feira (19).

Mikael vem de um 2020 onde conseguiu ter destaque no Confiança nos primeiros meses do ano, antes da pausa do futebol por conta da pandemia. No clube sergipano, disputou 18 partidas e marcou sete gols. Depois foi chamado de volta pelo Sport e disputou 14 partidas pela Série A, onde marcou apenas um gol.

Entretanto, pelas poucas opções de ataque do Rubro-negro neste começo de temporada, este foi o período em que ele teve a chance para aproveitar o espaço e se firmar como um jogador útil à equipe, como vem sendo. Mikael conseguiu emendar uma sequência de boas atuações e é bem participativo no ataque, além de ter balançado as redes em jogos consecutivos, contra Salgueiro, Juazeirense e Santa Cruz.

A posição de centroavante tem sido uma das carências do Sport desde a última temporada. Hernane Brocador e Elton iniciaram 2020 como os responsáveis por atuar na função, mas nenhum deles conseguiu obter destaque e o Leão sofreu bastante com isso. Desta forma, Mikael passou a ganhar chances ainda na Primeira Divisão e vem sendo lapidado pelo clube para elevar o nível do ataque rubro-negro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending