conecte-se conosco

ConfiançaCopa do NordestePESEÚltimas

Confiança empata com Salgueiro e segue sem vencer no Nordestão

Avatar

Publicados

em

O Confiança segue sem engrenar na temporada e também sem vitórias na Copa do Nordeste. Na noite deste sábado (20), o time sergipano empatou por 0x0 com o Salgueiro, no estádio Barretão. Em um jogo de poucas emoções e oportunidades, o Carcará fez uma forte marcação, segurou os donos da casa e ainda foi perigoso no segundo tempo, mas ninguém balançou as redes.

Com mais um empate, o Confiança permanece no 6º lugar do Grupo A com três pontos. E, na terça-feira (23), enfrenta o Sport, às 19h, na Ilha do Retiro. Enquanto o Carcará tem quatro pontos e é 6º no Grupo B. Na próxima rodada, o adversário será o Treze, quarta-feira (24), às 19h30.

Salgueiro trava Confiança

Bem postado em campo e disciplinado taticamente, o Salgueiro travou o Confiança no primeiro tempo. Porém, o time sergipano ainda conseguiu construir jogadas ofensivas. Ainda que a pressa tenha atrapalhado e resultado em passes errados no último terço do campo dificultando a conclusão dos lances.

Os donos da casa tiveram pelo menos três boas chances de abrir o placar até o intervalo, mas sem sucesso. Álvaro mandou para fora, Cristiano acertou a trave e Bruninho parou no goleiro Lucas. O Carcará, por sua vez, ameaçou com Cássio Ortega em vacilo de Nery Bareiro, mas que não foi aproveitado.

Sem inspiração

Nem Confiança e nem Salgueiro tiveram inspiração para vencer a partida. O Carcará até melhorou na etapa complementar, ocupou mais o campo de ataque. Porém, sem conseguir concluir as jogadas. O time sergipano ficou ainda mais nervoso com o passar do tempo e teve a melhor chance apenas no final. Aos 44, Bruninho cobrou escanteio fechado, Gilberto cabeceou e Lucas fez uma grande defesa com os pés. Pouco para os 49 minutos de etapa complementar e que confirmou um justo 0x0.

Ficha do Jogo

Confiança 0
Rafael Santos; Marcelinho, Nirley (Isaque), Nery Bareiro e Everton (Nailton); Gilberto, Renan Areias e Bruninho; Álvaro, Robinho (Lucas Barcelos) e Cristiano (Iago). Técnico: Daniel Paulista.

Salgueiro 0
Lucas; Dadinha, Ranieri, Leozão e Alan; Bruno Sena, Felipe Baiano (Sinho) e Alexandre Aruá; Cássio Ortega (Emanuel), Alison (Moreilândia) e Passira (Thomas Anderson). Técnico: Daniel Neri.

Local: Estádio Barretão, em Lagarto. Cartões amarelos: Nirley e Renan Areias (Confiança); Bruno Sena (Salgueiro).

Foto: Lucas Almeida/Confiança

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending