conecte-se conosco

Copa do NordestePESportÚltimas

Por opção, Luan Polli não viaja e é ausência no Sport diante do Bahia

Goleiro não tem problemas; Mailson e Carlos Eduardo são alternativas

Publicados

em

Titular da equipe, o goleiro Luan Polli não viajou com a delegação e será ausência na escalação do Sport para enfrentar o Bahia, na tarde deste sábado, às 16h, no estádio de Pituaçu, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Sem contusão ou qualquer outro tipo de problema, o jogador fica de fora por opção. A informação foi publicada inicialmente pelo perfil Bastidores do Sport.

Após bons números na última Série A, Polli retornou de recesso e fez três partidas nesta temporada, com atuações abaixo da média. Falhou contra Juazeirense e 4 de Julho, além de ter sofrido um gol questionável diante do Santa Cruz.

Sem o goleiro, as alternativas de Jair Ventura são Mailson e Carlos Eduardo. O prata da casa vem sendo o reserva imediato desde o último Brasileirão e foi a escolha feita quando Polli não esteve disponível no time principal, como por exemplo contra Vasco, Sampaio Corrêa e Salgueiro.

Já Carlos Eduardo, contratado no início de 2020, fez apenas duas partidas desde que chegou ao clube e ambas nesta temporada junto ao time alternativo (praticamente sub-20) diante do Vera Cruz e CRB.

Outras ausências no confronto, aliás, são Patric e Thiago Neves. O lateral-direito ainda se queixa de um incômodo no joelho, mas não preocupa, enquanto o meia aprimora a parte física após ficar dez dias fora por Covid-19.

Por outro lado, Jair terá seis novidades referentes ao BID: Maidana, Júnir Tavares, Betinho e Dalberto, que renovaram contrato, além de Jonas Toró e Neílton, contratados e regularizados na última sexta-feira.

Trending