conecte-se conosco

CampeonatosMAMaranhenseÚltimas

Moto Club vence o Bacabal e volta para a liderança do Maranhense

Rubro-negro segue 100% na competição, enquanto Leão está no Z2

Foto: Hiago Ferreira/ Divulgação/ Moto Club

Publicados

em

Sem maiores dificuldades, o Moto Club se impôs e sobre o Bacabal e venceu por 4 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Rafael Seabra, fechando a quarta rodada do Campeonato Maranhense. Os gols do Rubro-negro foram marcados por Felipe Cruz (duas vezes), Negueba e Gleydisson, enquanto o Leão do Mearim fez com Felipe Bahia e Ruan.

E agora?

Com o resultado, o Moto Club foi aos 12 pontos e ultrapassou o Sampaio Corrêa no topo da competição, enquanto o Bacabal segue em penúltimo, com três. No sábado, o Rubro-negro encara o São José, enquanto o Leão visita o Iape, na próxima segunda.

O jogo

O Moto Club, mesmo fora de casa, começou com tudo, em cima, e marcou aos três e aos sete, com Felipe Cruz e Negueba, respectivamente. A partir daí, o Rubro-negro diminuiu o ímpeto e passou a dar espaço para o Bacabal, que diminuiu com Felipe Bahia, aos 19. Em busca do empate, o Leão teve até mais posse e ocupou o campo de ataque, mas não conseguiu marcar.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Moto Club retomou a superioridade e impôs a maior qualidade novamente. Assim, marcou com Felipe Cruz, aos nove minutos, e Gleydisson, logo em seguida, abrindo 4 a 1. E assim como ocorreu a etapa inicial, diminuiu o ritmo, cedendo espaço ao Bacabal, que marcou com Ruan. Porém, parou por aí. Moto Club 100% na competição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending