conecte-se conosco

CECopa do NordesteFortalezaPESanta CruzÚltimas

Pikachu e mais dois: Fortaleza pode ter estreia de trio contra o Santa Cruz

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O jogo desta terça-feira, contra o Santa Cruz, pela quinta rodada Copa do Nordeste, pode reservar algumas estreias no Fortaleza. Na verdade, três: regularizados desde a última semana, o lateral direito Daniel Guedes, o volante Gustavo Blanco e o atacante Yago Pikachu vivem a expectativa de jogar a primeira partida pelo clube cearense.

Por opção do técnico Enderson Moreira, inclusive, os atletas recém-contratados não disputaram o Clássico-Rei do último domingo, no Castelão. Eles sequer foram relacionados, na verdade, mas são opções para o confronto com o Tricolor pernambucano. A partida acontece no Castelão, às 21h30.

Momento na tabela

Na Copa do Nordeste, o Fortaleza busca retomar a liderança do grupo B, hoje ocupada pelo ABC. O time cearense está em segundo lugar, com oito pontos, mesmo somatório que o Alvinegro, mas perde apenas no critério de gols pró (5 x 4).

O Santa Cruz, por sua vez, vive o completo oposto na competição: está na lanterna do grupo A, acumulando quatro derrotas consecutivas e precisa se reabilitar urgentemente caso ainda sonhe com a classificação para a segunda fase.

Provável escalação

Sendo assim, a provável escalação do Fortaleza deve ser: Felipe Alves, Pablo, Quintero, Wanderson e Carlinhos; Éderson, Matheus Jussa (Gustavo Blanco) e Luiz Henrique; Robson (Pikachu), David e Wellington Paulista.

Trending