conecte-se conosco
JeanQuiñonez, atleta do Santa Cruz JeanQuiñonez, atleta do Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Quiñonez é submetido a cirurgia e para por dois meses no Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Internado há uma semana em um hospital particular do Recife após ter apresentado um quadro de convulsão enquanto estava no seu condomínio, em Boa Viagem, o atacante Jean Quiñonez, do Santa Cruz, teve o diagnóstico confirmado. O equatoriano sofre de uma doença genética chamada estenose ventricular, motivo pelo qual teve que ser submetido a uma cirurgia no último final de semana.

O jogador de 19 anos, contratado como promessa pelo Tricolor, já recebeu alta, passa bem, mas ficará de molho por um prazo de dois meses, segundo apurou a reportagem do NE45. A tendência é de que nos próximos dias o atacante comece as sessões de fisioterapia. O clube deve se posicionar ainda nesta segunda sobre o assunto.

Na última semana, inclusive, Quinõnez postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram dizendo que estava bem, mas que ‘lamentavelmente’ teria que parar de fazer suas atividades e o que mais ama ‘por um tempo’.

Outros desfalques

Quem também seguirá desfalcando o Santa Cruz, mas por menos tempo, é o zagueiro Danny Morais e o lateral esquerdo Leonan, que vai para o oitavo jogo consecutivo como ausência. Em processo de transição física, os atletas não viajaram com a delegação coral para o duelo diante do Fortaleza, que acontece nesta terça-feira, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, no Castelão.

Trending