conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz costura rescisões amigáveis com Didira e Paulinho

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Menos dois problemas para o Santa Cruz. Depois de rescindir com o meia Didira e o volante Paulinho há 10 dias, o clube não terá que se preocupar com uma possível disputa jurídica no futuro. Isso porque, nas reuniões com a diretoria e o representante dos jogadores realizadas na última semana, ficou acertado o desligamento de ambos de forma amigável.

Quem confirmou e garantiu a informação foi o executivo de futebol do Tricolor, Nei Pandolfo, à reportagem do NE45 na tarde desta segunda-feira. Com contrato firmado pelo Santa Cruz ainda no decorrer da Série C do ano passado, os vínculos de Didira e Paulinho iriam até o final de 2021 e 2022, respectivamente.

Em contato breve com empresário do meia, Carlos Brandt, o agente se resumiu a dizer que o ‘Santa Cruz agora é passado’ e que estava buscando ‘o melhor para o futuro do atleta’.

LEIA MAIS: Santa Cruz anuncia saídas de Didira e Paulinho
LEIA MAIS: “Jamais fiz corpo mole como Joaquim Bezerra falou”, se defende Paulinho

Futuro este que será definido em breve, já que Didira está muito próximo de um acerto com o Brasiliense, do Distrito Federal. A rescisão do jogador, inclusive, foi publicada no BID desde a última sexta-feira; a de Paulinho ainda é aguardada.

Pelo Santa Cruz, Didira disputou 46 partidas e marcou cinco gols. Foi ele quem também liderou, curiosamente ao lado do próprio Paulinho, as assistências do time na temporada, com oito bolas servidas para gol. Já o volante esteve em campo em 39 oportunidades e balançou as redes duas vezes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending