conecte-se conosco

ALBABahiaCECopa do NordesteCRBFortalezaMAPEPIRNSampaio CorrêaSanta CruzSportÚltimas

CBF divulga alteração na data de jogos da 6ª rodada da Copa do Nordeste

Publicados

em

Após a marcação de jogos da Copa do Brasil para esta sexta-feira (26) e sábado (27), onde Santa Cruz e CRB estão envolvidos, foi preciso remanejar os duelos dessas equipes na Copa do Nordeste. De quebra, outros duelos pelo Regional também tiveram mudanças feitas pela CBF adequando também à grade de transmissão televisiva da competição.

O clássico entre Santa Cruz x Sport, no Arruda, saiu do sábado para a quarta-feira (31), às 21h30. Enquanto isso, o Tricolor também entrará em campo na sexta-feira pela Copa do Brasil contra o Ypiranga-AP, no Rio de Janeiro. O CRB, que joga no sábado pela taça nacional contra o Goianésia, também no Rio, teve seu jogo diante do ABC pela Copa do Nordeste marcado para a terça-feira (30), às 19h30, no estádio Rei Pelé.

O duelo entre Sampaio Corrêa x Salgueiro, válido pelo Nordestão, que seria realizado neste sábado (27), passou para a segunda-feira (29), às 19h30, no estádio Castelão. A alteração se dá por conta das restrições sanitárias impostas pelo Governo do Maranhão por conta dos casos de covid-19 no estado.

Com isso, o jogo entre 4 de Julho-PI x Fortaleza sai das 18h15 e acontecerá às 15h45 deste sábado, atendendo a grade de transmissão televisiva da Copa do Nordeste. O duelo segue no estádio Albertão. O confronto de Bahia x Altos, passa para o domingo (28), às 16h, em Pituaçu.

Trending