conecte-se conosco
Marcel, lateral-direito do Santa Cruz Marcel, lateral-direito do Santa Cruz

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Com Marcel na vaga de Augusto Potiguar, veja provável escalação do Santa Cruz diante do Fortaleza

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Avatar

Publicados

em

Em relação ao último jogo contra o CSA, o Santa Cruz deve ter apenas uma mudança na escalação titular para o duelo diante do Fortaleza, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Castelão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Vetado pelo departamento médico após uma entorse no tornozelo, segundo informou o repórter Alexandre Ricardo, do Globoesporte.com, o lateral direito Augusto Potiguar será substituído pelo prata da casa Marcel.

Até aqui, mesmo sob grande oscilação, Potiguar garantiu a titularidade absoluta no time do técnico João Brigatti, disputando todas as sete primeiras partidas do ano. O jogador renovou contrato com o Tricolor até o final de 2022.

Ainda de molho

Além do zagueiro Danny Morais, do lateral esquerdo Leonan, do meia Marcos Vinícius, todos ainda tratando de lesão, e do atacante Quiñonez, em recuperação pós-cirurgia, também seguem desfalques – desta vez por por Covid-19 – o goleiro Martín Rodríguez e o volante Elicarlos. Este último, inclusive, será substituído pelo recém-chegado Karl, que estreou como titular diante do CSA, no último sábado, e vai ser mantido no time principal ao lado de Caetano e, mais à frente, Chiquinho.

Sendo assim, o provável Santa Cruz deve ser formado por: Jordan, Marcel, Wiliam Alves, Célio Santos e Alan Cardoso; Caetano, Karl e Chiquinho; Léo Gaúcho, Madson e Pipico.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending