conecte-se conosco

Copa do NordesteMAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Jogos no Maranhão são alterados devido à medidas de restrição contra covid-19

Publicados

em

Os protocolos contra covid-19 estão mais rígidos no Maranhão até o próximo domingo (28) por determinação do Governo Estadual. Com isso, partidas da Copa do Nordeste e do Campeonato Maranhaense, que estavam marcadas para este fim de semana, sofreram alterações por parte da Federação e da CBF.

O duelo entre Sampaio Corrêa x Salgueiro, válido pelo Nordestão, que seria realizado neste sábado (27), passou para a segunda-feira (29), às 19h30, no estádio Castelão. No Campeonato Maranhense, o confronto Moto Club x São José, que também aconteceria no sábado, passou para a segunda, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos.

Outras partidas do Estadual, que estavam marcadas para depois do período de maior restrição imposto pelo Governo, também passaram por mudança de data. Juventude Samas x Bacabal, que seria disputado no dia 4 de abril, passou para o dia 6. Enquanto que o clássico entre Sampaio Corrêa x Moto Club sai do dia 31 de março e aguarda nova data. O jogo será disputado no Nhozinho Santos, às 15h30.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending