conecte-se conosco

BACopa do NordesteÚltimasVitória

Rodrigo Chagas define time e promove estreias para enfrentar o CRB

Publicados

em

Para a partida contra o CRB, nesta quarta-feira (24), às 19h30, no Barradão, o técnico Rodrigo Chagas fará mudanças no time Vitória e promoverá estreias. O lateral-direito Raul Prata e o zagueiro Marcelo Alves jogarão pela primeira vez pelo Rubro-negro. Enquanto Ruan Nascimento receberá uma nova oportunidade na equipe titular.

“Dentro do que tínhamos planejado, teremos a estreia do Raul Prata e do Marcelo (Alves) neste jogo. Além de poder contar com Ruan Nascimento. Assim, estamos tentando encontrar a equipe ideal nessas partidas. Mas, o mais importante, é saber que temos um elenco e podemos contar com todos os jogadores”, afirmou o comandante rubro-negro.

O volante Guilherme Rend também pode voltar ao time. Assim, o Vitória deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Ruan Nascimento; David, Samuel e Vico.

Rodrigo Chagas ainda não conta com Fernando Neto e Wesley, em recuperação de lesões musculares. Em contrapartida, o zagueiro Mateus Moraes, o volante Maykon Douglas, o meia Soares e o atacante Walter foram relacionados para a partida.

Foto: Letícia Martins/ECVitória

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending