conecte-se conosco
Mozart deixou o CSA e vai comandar a Chapecoense Mozart deixou o CSA e vai comandar a Chapecoense

ALCopa do NordesteCSAÚltimas

Mozart celebra vitória do CSA sobre o Bahia: “Representatividade grande”

Publicados

em

A vitória do CSA por 2×0 sobre o Bahia, pela Copa do Nordeste, valeu mais do que os três pontos para o técnico Mozart. Além do resultado positivo, o comandante do Azulão valorizou o desempenho da equipe e a força diante de uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro que um alto poder de investimento na região. Porém, o treinador evitou euforia.

Confira a classificação da Copa do Nordeste

“Estou bem satisfeito com o desempenho e com o resultado, mas o nosso rendimento em outros jogos, caso do Treze, foi tão bom quanto hoje. A diferença é que hoje ganhamos e naquele jogo empatamos. Eu, como treinador, tenho que ter um equilíbrio grande para analisar, até entendo a cobrança externa. É óbvio que hoje é um adversário de primeira linha, de Série A, um dos grandes do Nordeste, isso tem uma representatividade grande.  Os jogadores estão de parabéns por aquilo que desempenharam nos dois tempos e construíram uma grande vitória”, avaliou.

Vídeo: Veja os gols da vitória do CSA sobre o Bahia pelo Nordestão

O CSA emendou a terceira vitória seguida na temporada, sendo duas pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil. A equipe também tem mostrado evolução no rendimento e, para o técnico Mozart, é fruto da sequência do trabalho.

“Eu encaro a evolução de maneira natural, a mudança no nosso elenco foi de, aproximadamente, 50%. É mudança grande. Nós temos um jeito de jogar que demanda um pouco de tempo. Eu sei que muitas vezes os torcedores e vocês da imprensa não têm tanta paciência assim, mas eu tenho muita convicção no meu trabalho e principalmente na capacidade dos meus jogadores. Então, a evolução seria natural. Graças a Deus, veio num momento importante da competição. Nós precisávamos das vitórias e a tendência é continuarmos evoluindo”, pontuou.

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending