conecte-se conosco

EstaduaisPIPiauienseÚltimas

Picos demite técnico Adelmo Soares após mau começo de temporada

Zangão conquistou apenas um vitória neste início de temporada

Foto: Divulgação/ SEP

Publicados

em

Não resistiu a mais um resultado ruim no Campeonato Piauiense. Após a derrota para o Fluminense no estádio Helvídio Nunes, o Picos anunciou, por meio de nota oficial, a demissão do técnico Adelmo Soares. Atualmente, o Zangão está na lanterna do Estadual.

Na atual temporada, são apenas dois pontos em cinco rodadas do Piauiense. O único triunfo até aqui, aliás, foi na Copa do Brasil, ao bater o Atlético-AC e avançar na primeira fase da competição nacional.

Além do técnico, deixam o clube outros três membros da comissão técnica. São eles o treinador de goleiros Leandro Flávio, o preparador físico Damião Santos e o massagista Rhamyro Sousa.

Esta, aliás, foi a quarta passagem de Adelmo Soares pelo Picos. Antes, ele já havia comandado o Zangão no início de 2020, em 2019 e em 2016. Há dois anos, sagrou-se campeão da Segunda Divisão do Piauiense pelo Zangão.

Agora, o Picos volta a campo dia 7 de abril, em confronto direto contra o rebaixamento diante do 4 de Julho (penúltimo e dois pontos acima), na Arena Colorada.

Adelmo Soares na temporada pelo Picos

Jogos: 6
Vitórias: 1 (pela Copa do Brasil)
Derrotas: 3
Empates: 2
Gols sofridos: 5
Gols marcados: 3

Veja a nota do Picos

A Sociedade Esportiva de Picos comunica o desligamento do treinador Adelmo Soares. A diretoria agradece pelos serviços prestados ao clube nos últimos anos.

Também não fazem mais parte do time, o preparador físico Damião Santos, o treinador de goleiros Leandro Flávio e o Massagista Rhamyro Sousa.

As portas da SEP estarão abertas para a vinda dos profissionais em outra oportunidade. Boa sorte a todos na sequência das suas carreiras. 

Trending