conecte-se conosco

BABahiaBaianoÚltimas

Bahia oficializa contratação do zagueiro Luiz Otávio, que estava na Chapecoense

Publicados

em

Depois de um mistério por parte do Bahia, o clube finalmente anunciou a contratação do zagueiro Luiz Otávio, ex-Chapecoense. O atleta já estava treinando com o Esquadrão no Centro de Treinamentos Evaristo de Macedo e finalizava os últimos detalhes do acordo. Luiz Otávio rescindiu com a Chape e chegou em definitivo ao Tricolor até o fim de 2022.

O jogador de 28 anos tem 1,94m e, além da Chapecoense, atuou também por Bangu, Bonsucesso, Luverdense, Botafogo-SP e Mirassol. No clube catarinense desde 2017, o zagueiro disputou 75 partidas e marcou seis gols, sendo um dos pilares defensivos do Verdão, que teve a melhor defesa da Segunda Divisão com apenas 21 tentos sofridos em 38 jogos.

Em 2020, o Bahia já havia tentado a contratação de Luiz Otávio. Porém, a negociação não avançou. Desta vez, deu certo e ele chega como uma das esperanças para melhorar a defesa baiana ao lado do argentino Germán Conti. A retaguarda do Esquadrão foi bastante ruim na temporada passada, alvo de críticas pelos vários gols sofridos e falhas constantes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending