conecte-se conosco

BABahiaCopa do NordestePIÚltimas

Para casos de Covid-19 no elenco, Altos viaja de ônibus a Salvador para jogo contra Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Avatar

Publicados

em

Na quinta colocação do Grupo B, com sete pontos, o Altos visita o Bahia no domingo (28) buscando retornar à zona de classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. E para isso, a diretoria do clube piauiense optou por um planejamento diferente na logística.

Com seis casos de Covid-19 confirmados no elenco, nos últimos 15 dias, a delegação do Jacaré seguiu viagem para Salvador de ônibus, com o objetivo de evitar contato com outras pessoas em aeroportos, reduzindo o risco de contágio. São aproximadamente 1.200 quilômetros de estrada, em uma viagem de pouco mais de 16 horas.

A delegação do Altos embarcou na tarde da tarde da quinta-feira e já está na capital baiana. O técnico Fernando Tonet comandará dois treinos: uma atividade leve no hotel na tarde de sexta-feira e um último treino na manhã de sábado, no CT do Vitória.

O último caso confirmado do novo coronavírus no elenco do Altos foi do lateral esquerdo Tiaguinho. O jogador está com quadro assintomático e já em isolamento obrigatório de 10 dias. Antes, já haviam testado positivo para a doença o zagueiro Leandro Amorim, o lateral direito Dudu Gago, os meias Juninho Arcanjo e Alex Mineiro e o volante Ray. Desses, apenas o último segue em isolamento e desfalcando a equipe.

O Altos vem de derrota para o Sampaio Corrêa, em casa, por 1 a 0. Resultado que tirou o time da zona de classificação no Grupo B, porém a apenas um ponto do Vitória, quarto colocado, e a dois do líder CSA. Já o Bahia é o vice-líder do Grupo A, também com sete pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending