conecte-se conosco

BAConfiançaCopa do NordesteSEÚltimasVitória

Confiança e Vitória empatam sem gols, mas seguem no G4 do Nordestão

Publicados

em

Sem gols e com um ponto para cada lado. Assim foi o duelo do Confiança contra o Vitória, na tarde deste sábado (27), no Barretão, pela Copa do Nordeste, que terminou empatado por 0x0. Foram poucas emoções, equilíbrio e com o primeiro tempo mais intenso que o segundo. Desta forma, o resultado deu justiça à produção dos dois times.

O Confiança manteve-se no 4º lugar do Grupo A com sete pontos, mas com risco de sair do G4 na sequência da rodada. No dia 5 de abril, a equipe sergipana enfrenta o Botafogo-PB, no Almeidão, às 19h30. Já o Vitória subiu para a 3ª posição com nove pontos e receberá o Treze, no Barradão, no domingo (4), às 18h. Antes, o Leão terá de secar os adversários para continuar no grupo de classificação para a próxima fase.

Nas mãos dos goleiros

Com o jogo franco proposto pelas duas equipes, as chances claras de gol foram poucas no primeiro tempo. Isso não quer dizer que tenha sido um primeiro tempo ruim. O duelo teve intensidade, variação de jogadas, trocas de passes e forte marcação. Mas, no setor ofensivo, Confiança e Vitória pararam nas mãos dos goleiros.

O time sergipano teve uma grande oportunidade aos 15 minutos. Nery Bareiro aproveitou um cruzamento na área e finalizou para a defesa de Lucas Arcanjo. Na sequência, após escanteio, Isaque cabeceou e a bola passou ao lado da trave. Já para o Leão a chance surgiu aos 39 minutos. João Pedro saiu na cara de Rafael Santos, mas tentou mandar por cobertura e o goleiro salvou.

Sem criatividade

O ritmo foi mais lento na volta do intervalo. As equipes cansaram, perderam a intensidade e o segundo tempo foi de pouca criatividade. O Rubro-negro até teve uma chance de balançar as redes com David que, de frente para o gol, mandou para fora. Na reta final da partida, Gabriel Bispo ainda foi expulso e o Confiança pressionou pelo gol do triunfo. Porém, sem efetividade e os times saíram de campo com um ponto cada.

Ficha

Confiança 0
Rafael Santos; Caíque Sá, Nirley (Isaque), Nery Bareiro e Nailton; Gilberto, Renan Areias (Everton Santos) e Bruninho (Iago); Robinho (Rafael Vila), Álvaro e Cristiano (Lucas Barcelos). Técnico: Daniel Paulista.

Vitória 0
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Alisson Farias) e Cedric; David, Ygor Catatau (Ruan Levine) e Samuel (Maykon Douglas). Técnico: Rodrigo Chagas.

Local: Estádio Barretão, em Lagarto. Cartões amarelos: Nery Bareiro, Álvaro, Nailton e Cristiano (Confiança); João Pedro e Gabriel Bispo (Vitória). Cartão vermelho: Gabriel Bispo (Vitória).

Foto: Lucas Almeida/Confiança

Trending