conecte-se conosco
CSA empatou em 2 a 2 com o ASA CSA empatou em 2 a 2 com o ASA

ALAlagoanoCSAÚltimas

Em Arapiraca, CSA e ASA ficam no empate pelo Campeonato Alagoano

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Com time misto, o CSA foi até Arapiraca e empatou em 2 a 2 com o ASA pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Bruno Mota e Lucão marcaram para o Azulão do Mutange, enquanto que Johnnattan e Daivisson foram os autores dos gols do Alvinegro. Com o resultado, o CSA fica na terceira colocação do Estadual, com oito pontos, enquanto que o ASA permanece na vice-lanterna com apenas três pontos.

Confira a classificação do Campeonato Alagoano

A partida começou aberta, com chances do dois lados. Darley era posto para trabalhar nos ataques do ASA, e Dida nos ataques do CSA. Porém, quem abriu o placar primeiro foi o Alvinegro. Aos 10 minutos, Jonnatthan aproveitou erro de Marquinhos, arrancou, saiu de cara com o goleiro e mandou para as redes. O Azulão tentou responder com Iury Castilho logo aos 11, que arriscou de longe e Dida fez boa defesa.

O duelo caiu um pouco de ritmo no decorrer da etapa inicial e passou a ter um número maior de faltas. Mas, mesmo assim, o CSA apertou e conseguiu o empate. Tito cruzou para Bruno Mota, que dominou, se livrou da marcação e tirou do alcance do goleiro, empatando aos 40 minutos.

O segundo tempo teve o ASA pressionando logo no começo. Aos quatro minutos, Johnnattan arriscou da entrada da área e Darley evitou o segundo gol dos donos da casa. Aos 10, Xandy cruzou rasteiro e Daivisson mandou de letra. O goleiro do CSA salvou mais uma vez.

Mesmo com o ASA tendo as melhores oportunidades até então, o Azulão foi quem conseguiu marcar e virou a partida. Aos 31, após cobrança de escanteio, Lucão apareceu na pequena área para marcar. Logo após, o Alvinegro tentou cruzamento com Xandy e a bola foi no braço de Rodolfo Filemon. Pênalti marcado pelo árbitro, Daivisson bateu forte aos 33 minutos para empatar e deu números finais ao jogo.

Ficha do jogo

ASA

Diga; Lázaro, Caíque, Marcelo e Ítalo; Dinda, Johnnattan e Thiago Potiguar (Joanderson); Gabriel (Xandy), Daivisson e Adaílson (Jonas). Técnico: Ademir Fonseca.

CSA

Darley; Tito (Ryan Gonzalez), Almir Luan (Lucão), Rodolfo Filemon e Fabrício (João Victor); Marquinhos, Gabriel e Ítalo; Silvinho (Wallace), Bruno Mota e Iury Castilho. Técnico: Mozart.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending