conecte-se conosco

EstaduaisSergipanoÚltimas

Sergipe aplica 3 a 0 no Maruinense e segue na cola pela liderança do Estadual

Foto: Reprodução/Sergipe

Publicados

em

Com tranquilidade, o Sergipe construiu sua vitória ainda no primeiro diante do Maruinense, neste sábado, pela sexta rodada do Estadual, no Etelvino Mendonça. Com gols de Erick Bahia, Thiago Silvy e Doda, o Gipão goleou por 3 a 0 o Fantasma e colou na liderança do grupo A, ocupada pelo Itabaiana. A diferença entre as equipes, no entanto, ainda é alta: de cinco pontos.

O resultado também aumenta para três a invencibilidade do Sergipe – até aqui, são dois triunfos e um empate. Por outro lado, também impõe uma nova derrota para o Maruinense, que vinha de um triunfo de 5 a 3 sobre o Atlético Gloriense na rodada passada e buscava manter a sequência positiva.

Na outra chave, o grupo B, o Fantasma ocupa a terceira colocação, com oito pontos conquistados e está a dois do Boca Júnior, que figura na zona de classificação, em segundo. O Lagarto vem logo acima, com 12.

As equipes voltam a campo somente no próximo final de semana. No domingo (4), o Maruinense recebe o Frei Paulistano no Adolfo Rolemberg, às 15h15, enquanto o Sergipe encara o Lagarto, no sábado (3), às 16h, na Arena Batistão.

Sergipe 3

Marcão, Paulo Fernando, Alexandre Lazarini, Júlio Pit e Joelson; Matheus Padilha, Erick Bahia e Ewerton Ageu; Thiago Silvy, Doda e Hiago. Técnico: Paulo Foiani.

Maruinense 0

Rodolfo, Capela, Ramos, Henrique, Williams e Charles; Azevedo, Douglas, Matheus, Vinicius e Valdir. Técnico: Douglas Barbosa

Trending