conecte-se conosco

Copa do NordestePEPernambucanoSportÚltimas

Alvo do futebol japonês, agente diz que Thyere está longe de deixar Sport

Publicados

em

Com informações de Geraldo Rodrigues

Alvo do futebol japonês, o zagueiro Rafael Thyere, do Sport, neste momento (28), está longe de deixar o clube, de acordo com a empresária Débora Trombeta. Em rápido contato com o NE45, a agente do defensor confirmou as conversas para uma possível saída do jogador, entretanto, disse que o negócio não está perto de ser concretizado. Thyere, aliás, sequer foi relacionado para a partida contra o Central.

“Não tem nada definido, apenas a intenção do clube. Estamos longe de fechar”, explicou brevemente via aplicativo de mensagens. Como a janela de transferências fecha na próxima sexta-feira (2), a negociação com o clube japonês terá de ser concluída ainda nesta semana.

Rafael Thyere tem contrato com o Sport até dezembro de 2022. No clube desde o início de 2019, foi peça fundamental no retorno à Série A. Porém, na temporada passada, o zagueiro sofreu com lesões e perdeu espaço. No total, disputou 62 partidas e marcou dois gols. Na atual temporada, ele entrou em campo três vezes.

Caso a saída do jogador seja confirmada, o Leão ficará Iago Maidana, Adryelson, Chico e Pedrão para o setor. Assim, o clube deve intensificar a busca por zagueiros no mercado, já que, antes mesmo de uma possível saída de Thyere, a direção trabalhava para trazer mais um jogador para a defesa.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending